
O DITO PELO NÃO DITO
Como já vimos, do antecedente, Mr. Placebo avaliara de forma persecutória o Arguido, dando-lhe uma avaliação RELES, TÃO RELES QUE LHE RETIRARA O DIREITO CONSTITUCIONAL A PROGREDIR NA CARREIRA.
Perante um Recurso apresentado, o competente superior de Mr. Placebo, aqui designado por Mr. Parcial decide:
“Que Mr. Placebo seja notificado para que seja produzida nova avaliação no prazo de seis meses, de forma a que a mesma não se repercuta nas condições gerais de promoção do Arguido”.
Ou seja, é nem mais nem menos do que a confirmação e o reconhecimento da Hierarquia das INJUSTIÇAS, IRREGULARIDADES E ILEGALIDADES cometidas por Mr. Placebo contra o Arguido.
E QUANDO POR MOMENTOS PARECIA QUE IRIAMOS TER UMA DECISÃO IMPARCIAL, EIS QUE A MESMA ENTIDADE (por certo após pressões corporativas de mr. Placebo) dá o DITO POR NÃO DITO.
(…)
Pergunta: Sabem a causa desta reviravolta?
Resposta: SEMÂNTICA PERSECUTÓRIA
Até já.
2 comentários:
bahhhhh!!!!!!!!
mas que bandalheira...só possivel nesta republica das bananas!!!
Pelo que sei, o Mr Placebo é conhecido, e reconhecido, como prepotente. Alguém o enganou dizendo-lhe que era culto, no que ele (infelizmente) deve ter acreditado, talvez por ter sido designado para "professor" no IAEM (eufemística designação de Insituto de Altos Estudos Militares), uma espécie de madrassa fundamentalista onde os generais e seus acólitos se masturbam com literaturas supostamente escritas por Cabral Couto.
Portanto, culto, já todos concordaram que Mr Placebo não é, menos eventualmente ele. Pelos vistos, até os que adulavam, libertos do seu tenebroso reinado, dizem que ele não passava dum saloio bruto.
Prepotente, foi e deverá continuar a querer ser. Todos os contactoados falam do seu cinismo relativamente a tabaco e desporto, obrigando os subalternos em reuniões a aspirarem o fumo do seu cigarro e impedindo-os de praticar desporto. Sempre se orgulhou de resolver qualquer dificuldade (contrariedade) pelo telefone. Há quem diga que joga golfe e pesca com juizes e generais.
Anti-ecologista militante, Mr Placebo nunca permitiu qualquer intervenção de preservação ambiental, o que até é compreensível uma vez que é uma criatura que transpira álcool, nicotina, alcatrão, cafeína... e sabe-se lá o quê. Supõe-se que seria um óptimo amigo do Bush...
Enviar um comentário