quarta-feira, 5 de novembro de 2008

PALAVRA DE PRIMEIRO MINISTRO

ESTAMOS CANSADOS DE OUVIR E VER O NOSSO P.M. A FAZER O PANEGÍRICO DO MAGALHÃES.

Como todos sabem o Magalhães é um PC portátil, segundo ele integralmente fabricado e Portugal, com tecnologia portuguesa e dirigido - e aqui encontramos a razão do post - aos alunos do primeiro ciclo.

Percebe-se que o P.M., que é o responsável pela condução dos destinos do País, diga isso, formule esta estratégia dirigida para elevar o nível de competências das escolas e consequentemente a formação dos nossos alunos, e/ou filhos também.

Mas o que não se percebe, e custa a aceitar, é que, enquanto o P.M. diz com todas as letras, em maíscula, bold e sublinhado que a PRIORIDADE são as escolas/alunos, a realidade ostenta o contrário, isto é seria de esperar que enquanto houvesse escola/aluno sem o Magalhâes este não sería visível, detectado ou adquirido em parte alguma.

Olhemos à nossa volta e reparemos no que os nossos olhos detectam: BASTA QUERER OU TER DINHEIRO PARA SE COMPRAR QUANTOS MAGALHÃES SE QUISER...

Então em que ficamos?
Responda quem souber, tem a palavra o Senhor P.M.

3 comentários:

fotógrafa disse...

..então, o MAGALHÃES, anda de porto em porto, como o fez o navegador no passado...rsrsrs
é sempre assim, não admira...primeiro faz-se a vaquinha...depois os outros que esperem e que se lixem!!!
Não é de admirar, se é o PM ou outro qualquer que faz os discursos...eles vão todos na mira de enganar o Zé Povinho...
a corrupção chega a todos os lados, até aos nossos filhos nas escolas ficam logo a saber como é que as coisas acontecem por cá.Quando cheira a dinheiro...que se lixe as promessas, vai-se dizendo que não há para entrega, depois logo se vê...entretanto vão arrecadando mais uns cobres...
abraço

fotógrafa disse...

rsrsrsrs...gostei da ideia...rsrsrs
obrigada pela visita e se quiser ver quem está lá de novo....
este país é um colosso!!!
abraço

SILÊNCIO CULPADO disse...

Então o Magalhães não é uma espécie de Tim Tim para ser usado dos 7 aos 77 anos?
Claro que basta ter dinheiro para se comprar quantos Magalhães se queira. Mas é assim com tudo e não apenas com os Magalhães.

Gostei do texto.

Abraço