quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

OLHAR (E APELO) DE CIVIL

De uma vez por todas entendam que chamarem aos maçons socialistas que infestam o SIED (que quer dizer SERVIÇO ESTRATÉGICO DE DEFESA e não DA defesa), de "secreta militar", não dignifica nada os nossos militares, de quem, POR ACASO, nunca se houve falar...

Se calhar, a actividade deles é desenvolvida de forma mais recatada e consciente, uma vez que não estão comprometidos com a maçonaria, perdão, com os socialistas.

O humor, não obstante a gravidade dos dados trazidos a público, desde que atinja OS DEVIDOS de forma respeitosa e sem prejudicar o interesse nacional (ainda mais), até pode ser engraçado.

Já não tem piada nenhuma, quando envolve terceiros de quem nunca se houve falar, porque provavelmente fazem o seu trabalho sem atropelos e com profissionalismo. Não sou militar, nem tenho qualquer interesse no assunto, no entanto, estou farto de estar a pagar para a incompetência desses maçons do governo [real]. Não os ajudem... Entalem os verdadeiros incompetentes, tendo em atenção que nas mãos deles está o poder da ditadura socialista.

Não os ajudem a branquear as suas acções, culpando outros que se calhar até fazem bem o trabalho, E DE QUEM NUNCA SE HOUVE FALAR!
E ainda bem.

Luís Fernandes, 44 anos, profissão: secreta, Lisboa

1 comentário:

fotógrafa disse...

Sorrateiramente para que a secreta não dê por mim (pois sou compulsiva...rsrsrs)venho agradecer the little visit e desejar bfds...
abraço