Passou mais um aniversário da Escola Prática de Transmissões.
Entre ritualidades, formalidades e outras curiosidades anotei algumas:
1. Desde logo a ausência de MUITOS camaradas de armas de Transmissões, colocados a prestar serviço em U/E/O do Porto. De todos tive sauddade, com todos gostaria de ter uma pequena conversa a todos peço desculpa pela parte que me toca.
2. Encómios multiplos e multiplicadamente descarados, alguns fazem corar de vergonha e riso todos os que os conhecem.
3. Sua exclência - referindo-me ao general CEME - estando presente não teve uma PALAVRA pública, em ON, de apreço e de estimulo para com os militares que comanda e que dariam tudo para ouvir de viva voz aquele que acima de todos os outros os comanda e dirige.
4. Assisti a muitas curisosidade mas aquela que mais me chamou a atenção, exceptuando a primeira é claro, foi ver três caamaradas de armas perfilados e o MAIS MODERNO foi quem usou a voz de comando para mandar destroçar, enfim modernices...
Até ao ano EPT, que Deus te proteja.
quinta-feira, 26 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Viriatooooo!...de que é que estavas à espera? de MILAGRE?!?
era de prever...olha assim se foi mais um ano...
abraço
a casamentos e baptizados nao vas sem seres convidado. esse pessoal que nao assistiu ao dia da ept foi convidado? alem disso quem sai da ept nao leva muitas saudades ja que e uma unidade com um ambiente meio manhoso
Olá
Concordo com o segundo comentário, estou lá a 10 anos e dentro de semanas saio de lá, a excepção de alguns camaradas nomeadamente contratados e de alguns militares do quadro nomeadamente 2 ou 3 majores, 2 ou 3 capitães e alguns sargentos com quem tive o privilégio de conviver todos os restantes seram memórias perdidas as quais irei sem duvida esquecer rapidamente.
Um bem aja e continue a expor as injustiças
A serenidade e a alegria
são a luz e o sol
iluminando a vida
fazendo prosperar o que tocam.
Bom fds
abraço
Enviar um comentário